segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estão chegando as Competições

Dentro do Calendário Ornitológico os meses de maio a julho se configuram como o periodo das Competições, os clube promovem os seus torneios internos, outro realizam torneios abertos até que chegamos ao tão esperado Campeonato Brasileiro.

Para mim, este ano se resume ao Torneio da UCCC (meu clube) e o Campeonato Brasileiro se conseguir classificar meus canários no regional. Meu desejo inicial para os meus Agatas Opalinos Amarelo Mosaico era levar ao regional 2 individuais normais, 2 marfins e 1 quarteto de normais tanto para machos quanto para femeas, num total de 16 canários, infelizmente isso não será possível.

Não consegui montar 1 quarteto sequer, além da quantidade limitada de filhotes, não existia harmonia entre eles, logo irei levar apenas individuais conforme abaixo:

  • 2 Individuais - AG OP AM MS MC
  • 1 Individual - AG OP AM MF MS MC
  • 2 Individuais - AG OP AM MS FM
  • 2 Individuais - AG OP AM NF MS FM

Ou seja apenas 7 canários, confesso que os bichos que me animam são as 2 femeas normais, realmente muito bonitas, quanto aos machos apenas o Marfim inspira confiança, além do mais tenho um adversário de respeito, o Rodrigo Saldanha vem super bem, nesta série ele possui bichos de comprovada qualidade.

O que me resta fazer é torcer para os meus bichos !!

ps: A tempo, tenho por principio valorizar o que os meus canário tem de melhor, jamais usarei de meios ilicitos para preparar meus bichos, mentira tem perna curta !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário