segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gratidão não se compra, se conquista !

Todos nós sabemos que no mundo da canaricultura assim como na nossa vida cotidiana, é muito dificil separar nossos interesses pessoais das amizades, cabe aqui o velho ditado "-Amigos, amigos, negócios a parte !" , mas dentro deste hobbie o qual tenho apenas 3 anos de participação venho conhecendo pessoas expetaculares, e hoje, se sei um pouco da arte de criar canários, devo tudo a estas pessoas.

Como já falei anteriormente, sou grato ao amigo Jorge Gustavo Shimabukuro (Gustavão) por me reapresentar a este hobbie tão fascinante, ao Senhor Roberto Kobayashi (Koba) pela oportunidade de representar a UCCC como Diretor e pelo conhecimento transmitido, ao Senhor Guido Nardi pela confiança no nosso trabalho e pelas dicas sobre os bastidores da canaricultura Brasileira, assim como os outro amigos que consegui fazer, Wilsinho Penna Franco, Admir Fabrin, Elcio Silva, Robson Campos, Renato Campos, Wolney Netto, Cesar Lima Vaz, Claudio Telles, Fernando Puttomatti, Zelão, enfim todos contribuiram de alguma forma com a minha curta trajetória na canaricultura.

Hoje agradeço publicamente ao Rodrigo F. Saldanha (Criadouro Xangrila), este amigo ajudou na montagem do meu plantel de Agatas Opalinos, me fornecendo canários de qualidade excepcional, não tenho problema nenhum em dizer que neste ano perdi no Agatas Opalinos pois perdi no clube para um dos maiores criadores do Brasil. Rodrigo, obrigado pela força que tem dado na minha criação, sou eternamente grato !!!!!

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Olá, boa noite.
    Prosas destas até dá gosto ler!
    Contam-se pelos dedos de uma mão pessoas que têm uma atitude destas como o Thiago. Parabéns! Também se é GRANDE com esse género de gestos.
    Saudações ornitófilas.

    ResponderExcluir