sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voltei - feliz 2010 a todos !

Queridos amigos, 2010 no Blog começa hoje, dia 22 de Janeiro, confesso que este começo de ano esta sendo muito desgastante, principalmente no tocante a área profissional.

Com relação a criação, já não tenho mais casais reproduzindo, já separei todas as fêmeas dos machos e agora iniciasse o período de muda e preparação para os concursos.

Infelizmente na muda perdi 2 filhotes de Agata Topazio Prateado, essa mutação é muito sensível, impressionante, são difíceis de se criar e mesmo depois de empenados ainda corremos o risco de perdas, enfim, é um lindo canário, mas não irei continuar com esta cor na próxima temporada, passo a bola pro meu amigo Gustavo, quem sabe ele não dá mais sorte.

Já com os Agatas Opalinos Mosaicos, estou mais contente, alguns filhotes já mostram qualidades, acredito que será possível competir bem no individual com 2 machos e 2 femeas tanto normal quanto marfim, quartetos acho pouco provável que concorra a nivel de competição.

Agora começa um período de extrema expectativa, os filhotes começam a se revelar o que de certa forma empolga a nós criadores.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário