segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depois dos Furacões, espero ter um pouco de sossego !

Bom dia a todos os amigos que acompanham este Blog, primeiro um pedido de desculpas pela falta de atualizações do mesmo, este ultimo mês de Junho quero apagar da minha mente, tudo o que poderia acontecer, aconteceu !

Quando chega o período de Torneios o estresse toma conta de todos, neste ano de 2010, aconteceram fatos realmente desgastantes, o convivio dentro de um clube Ornitológico é super complicado, é impossível e vou mais além, é quase uma UTOPIA, agradar a todos no clube, sempre irão existir os insatisfeitos, e isso se torna mais evidente no torneio anual, as reclamações vão desde a cor do bebedouro até o método de julgamento, uma choradeira geral.

Conforme escrevi em um post anterior é preciso saber perder ! aprender a perder faz parte das nossas vidas, quando se é derrotado por pássaros de melhor qualidade, devemos reconhecer tal fato e tomar como estímulo para melhorar a nossa criação.

Quando a derrota é motiva por motivos "extra-mesa" concordo que o sócio se manifeste de maneira formal junto a direção do se clube para que o problema possa ser resolvido, lembrando que a "decisão do Juiz é SOBERANA" e o resultado do julgamento não pode ser mudado, entretanto as reclamações podem se tornar uma "boa prática" para os torneio posteriores.

Mudando um pouco o foco desta conversa, este ano tomei as rédeas da publicação da nossa revista anual (publico algumas fotos da mesma mais adiante, e caso queiram adquiri algum exemplar, me contactem pelo email: thiagodb@uol.com.br), a revista ficou exuberante, muito bem diagramada, entretanto como a bruxa estava solta, tivemos problemas com a gráfica, e não foi possível distribuir a revista no Campeonato Brasileiro, realmente uma pena, ainda não entendi todo este processo, porém fatalidades acontecem.

Outro assunto que me tomou muito tempo fui a nossa Exposição de Venda anual que esta sendo realiza no Shopping Unimart aqui em Campinas, segue o anuncio abaixo:




Passado todos estes furacões, espero poder ter mais tempo para atualizar o Blog e criar Canários que é o que realmente importa.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Caro Thiago, como eu o entendo! Parece que esse mal é global!
    Mas como diz o povão "quem corre por gosto não cansa".
    Saudações ornitófilas

    ResponderExcluir
  2. Pois é Armindo, este meio não é fácil, ainda mais quando nós nos envolvemos demais nos assuntos dos nossos clube ! abraço e obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir